segunda-feira, 10 de outubro de 2011

U.T.I

  Equipe UTIOs dias estão difíceis, uma grande angustia o Rafa continua na U.T.I, e uma sensação total de insegurança de incapacidade. Ele esta melhorando dia a dia. Se DEUS quiser nosso Guerreiro vai superar mais essa ele e muito forte. Nosso ANJO da GUARDA esta nos ajudando muito a Dra Deborah grande amiga, uma pessoa fantastica.

  Ele esta em boas mãos, as Medicas da UTI são pessoas sensacionais, as enfermeiras tem um carinho por ele muito grande. Posso dizer que elas cuidam dele como se você o filho delas. Gostaria que ele estive em casa, mais tenho certeza que ele esta em ótimas mãos, podemos ficar tranquilos em relação a isso. Equipe UTI_2

  Agradeço a todos pelo carinho pelas orações, não temos muitas palavras para agradecer o carinho de todos.

 

  Beijos Nanda, mamãe do Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.