quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ainda na UTI

Foto0297   Oi Amigas (os), o Rafa ainda continua na UTI, infelizmente esses dias estão super complicados, difíceis, estamos muitos triste. Estamos com fé em DEUS que tudo vai acabar bem. Ele esta respirando através de aparelho, sua sedação esta menor.
  Não sei muito o que falar nesse momento, só posso disser que ele esta sendo muito bem cuidado pelas Enfermeiras da UTI, e por toda equipe Medica. Daqui uns dias ele vai estar em casa. Agradeço a todos de coração pelas orações, pelo carinho, pelo amor que vocês tem pelo meu filho. Obrigada.

  Beijos Nanda, mamãe do Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.