quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Método Padovan

  Hoje tivemos o prazer de acompanhar a 1° Sessão da Terapia com a Dra Eline Porto. Esqueci totalmente de filmar ou tirar fotos, a emoção era bem grande rs. O método e muito interessante a Dra Eline canta a Terapia inteira, e o Rafa como não e bobo simplesmente adorou.

  A Dra Eline trabalha muito com a sensibilidade do Rafa, como o Rafa não aceita que a gente pegue muito nele, essa terapia vai nos ajudar muito. Na próxima postagem terei mais novidades, meu filhote ficou lindo respondendo ao estímulos da Dra Eline.

  Vamos ficar no aguardo dessa nova Terapia do Rafa, e assim que tivemos novidades venho contar para vocês meus queridos amigos.

 

  Bjos Nanda, mamãe do Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.