segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hidroterapia

  Começamos mais um sonho, nessa semana começamos a construir a Piscina para Hidroterapia no quintal de nossa casinha. Com grande ajuda de varias pessoas como o pessoal da DECOR PISCINA, o Vovô do Rafa, a Mônica. Estamos realizando mais uma objetivo na reabilitação do Rafa. Em um pequeno intervalo de tempo acreditamos que no máximo de 3 meses, o meu pequeno filhote vai estar realizando suas sessões de Hidroterapia, na sua própria piscina, feita especialmente para ele.
  Daqui uns dias eu coloco mais informações no Blog do Rafa e fotos da construção da piscina do Rafa.

  Bjos Nanda a mamãe do Rafa.

  Att

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.