domingo, 18 de julho de 2010

Rafael aceito para receber terapia de Células-tronco.

Abaixo o documento original onde meu filho foi aprovado no Tratamento com terapia de células-tronco na cidade de Beike na CHINA. 

Documento onde meu filho Rafael Bombo é aceito para terapia de Celulas-Tronco na CHINA.


Gostaria de agradecer a DEUS, e a todas as pessoas que de alguma forma nós ajudou, com gestos e com simples palavras, Oque era um pequeno SONHO,esta começando a virar realidade.

Obrigado a todos d' novo. Bjos Nanda...... uma Mãe muito orgulhoso de ter um filho abençoado obrigado DEUS pela sua graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.