sexta-feira, 17 de junho de 2011

Niver Do Rafa !!!!

 Niver 2 Meu Filhão Rafael, completou seus 12 Anos com pessoas fantásticas em sua VOLTA. Chegamos ate aqui hoje graças a essas pessoas Fantásticas que estão em nossas VIDAS. Tenho que agradecer a todas e a todos que contribuirão para chegarmos a esse momento fantástico em nossas vidas. Só temos que agradecer. Vocês trazem o Sol para dentro dessa casa.
  Não conseguiríamos sem vocês, todas tem uma grande parcela em cada conquista do Rafa. Obrigada.
NiverNiver 1Niver 4Niver 6Niver 5Niver 7Niver 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.