quinta-feira, 23 de junho de 2011

Festa Junina na Piscina

  Mine ArraiaOi Amigas (os), a Festa Junina do Rafa na Piscina foi fantástica. Não tenho muito que escrever porque as fotos falam por si só !!!! Cada dia que passa ele vai evoluindo cada dia mais.

  A Fisio Mine, saiu de uma simples aposta para uma pura realidade. Esta mostrando cada dia mais seu valor. A aposta foi enchei-o …… Acertamos na MEGA-SENA. A evolução esta visível para todos. Ele Mine Arraia_1adora a Terapia na agua, quando sai esta uma espoletinha. A Fisio Mine, pode sentir muito orgulho do seu trabalho, as respostas do Rafa com os estímulos e fantástica.

  Os Caipiras estão Lindos, o arraia do Rafa foi um SHOW, teve bandeirinha, forró, quadrilha e tudo mais. Como sempre falo Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado esses Anjos disfarçados de Terapeutas.

  Mine Arraia_2Beijos Nanda mamãe do Rafa.

Um comentário:

  1. Oi Nanda que legal a festinha do seu filho, e essa farra na piscina, muito bom, não sei se foi vocês que deram uma olhadinha no meu blog, se foi deixe um recadinho para eu saber, adoro histórias de mãe como você, pois tenho 3 filhos, uma filha especial e sei bem como é, as vezes preciso ver que não estou sozinha, tem outras mães como eu lutando e se esforçando a cada dia, bjs no Rafa e parabéns.

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.