sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novo Vídeo do Rafa em PÉ.

Novos vídeos do meu filhote ficando em PÉ.

O preparo para posicionar o Rafa no Estabilizador Vertical é realizado da seguinte maneira:
- Alongamento dos membros inferiores 
-Colocação do tutor e aparelho de lona
- Posicionamento do Rafa no estabilizador e aumento gradual da posição deitada para em pé, onde ele permanece por cerca de 15-20 minutos (podendo esse tempo ser alterado conforme a necessidade de cada terapia)
- Durante sua permanência no estabilizador são realizados estímulos diversos objetivando o controle de tronco  e cervical, e como o Rafael não gosta desses estímulos, pois exigem muito dele, no início ele chora, mas como já conhecemos seu choro (se é de manha ou não), insistimos até que ele se cansa e aproveita a terapia, rindo depois.  
" Fonte Mônica Fisio do Rafa"





Beijos Nanda mamãe do Rafa.

2 comentários:

  1. Percebo o quanto é uma pessoa forte e de fibra.Que Deus te abençoe te dando muita força e muito amor pra continuar dando tudo o que o Rafa precisa.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosana, fiquei sem palavras para agradecer o carinho. Bjs.

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.