terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Frase Dra. Deborah Kerches

Oi amigas (os), tem uma FRASE no cartão de consulta da Dra Deborah, neuro do meu filho Rafael super interessante. Fiquei impressionado como essa frase me prendeu. Explica super BEM o desenvolvimento de cada pessoa, o texto e sobre as crianças mais serve como exemplo de VIDA.  



 " Crianças são como BORBOLETAS ao VENTO ...... Algumas voam RÁPIDO .... Outras PAUSADAMENTE..... Mais todas voam do seu melhor JEITO .... Cada uma é DIFERENTE .... Cada uma é LINDA ... E cada uma é ESPECIAL! "


Dra. Deborah Kerches de Mattos, Medica, Amiga e acima de TUDO HUMANA.

Beijos até mais Nanda mamãe do Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.