domingo, 27 de março de 2011

Saúde BUCAL

 Dra. Fernanda  Olá amigas (os), na sexta-feira o Rafinha foi cuidar da sua saúde bucal. Como todas as profissionais a Dra. Fernanda Sallum cuida dos dentinhos do Rafa com muito carinho e dedicação, na verdade ela nem parece uma simples dentista ela é uma grande AMIGA.  A Dra. Fernanda atende o Rafa a mais de 04 anos, sua forma de atender nosso filhote é ÚNICO e isso a torna muito especial para nós. O Rafa presta atenção em tudo, ele adora o barulhinho do motorzinho, mais não gosta da limpeza com FLÚOR, a Dra. sofre rsrs.
  Eu só tenho a agradecer primeiramente a DEUS que sempre coloca pessoas iluminadas em nossas vidas e também a Dra. pelo seu carinho, atenção, dedicação.  O sorriso do Rafa esta ficando cada dia mais lindo. 
   Essa DENTISTA nós indicamos de olhos fechados.
   Dra. Fernanda Sallum Haddad Dib CRO 69118
   R.: Bernardino de Campos, 921 – B. Alto
   F: (19) 3402-9527
  Bjos Nanda, mamãe do Rafa.

2 comentários:

  1. È verdade, o Rafa é uma criança muito especial e levá-lo no dentista....é surpreendente ele passa a perna em mto marmanjão!!
    È isso aí Rafa!!
    Viviane Turco

    ResponderExcluir
  2. Oi, gosto muito do seu blog, por isso tem selinho para você. http://carolcam.blogspot.com/2011/04/vejam-que-lindo-o-selinho-que-kantinho.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.