terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saída da Cris T.O

Cris T.O
   Oi amigas (os), infelizmente venho informar a saída da T.O do Rafa, a Cris Salin. Não gostaria de escrever essas postagem, mais a vida segue. Gostaria de agradecer a Cris pelo carinho e pela dedicação com o Rafa. Desejo a ela toda sorte do mundo, ela merece.
   Fiquei feliz em conhecer uma profissional igual a ela. A vida e assim pessoa entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Obrigada Cris você sempre vai permanecer em nossas vidas para sempre.

Beijos Nanda, mamãe do Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.