sábado, 12 de fevereiro de 2011

Consulta Dr. Michael Siqueira- Ortopediatra

Dr Michael Siqueira
   Hoje o Rafa teve consulta com o Dr. Michael Siqueira na Clinica Orthus, localizada em Piracicaba. Depois dessa consulta chegamos a uma pequena "conclusão", o Rafa tem que receber muito estímulos, ficar em Pé e fundamental, aplicação da Toxina Botulínica tipo A (TBA), ajuda no tratamento e o prazo de aplicação tem que ser menor e a quantidade dos músculos tem que ser maior. 
   Vamos ter que correr atras de muitas coisas, aumentar a intensidade do Rafa ficar em Pé. Temos que posicionar ele melhor em sua Cadeira, um trabalho mais especifico na Hidroterapia e na Fisioterapia, não vai ser fácil, mais vai ser gratificante.
   Procurar novos tratamentos para melhorar sua postura vai ser fundamental, a dedicação vai ser importante, alguns avaliações em grande centros de reabilitação para novas idéias e/ou novo caminhos a seguir não seria de todo mal. A Frase da Dra Deborah nessa postagem cairia bem, mais acho que não convém. 
  Temos Fé em DEUS que no final tudo vai dar certo, estamos no caminho, temos as melhores pessoas andando junto com a gente, não tem porque dar errado. 

  Beijos Nanda, a mamãe mais ORGULHOSA do mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.