quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Agora ninguém SEGURA

      "Sonho", uma pequeno sonho meio estranho, construir uma PISCINA em casa? Nunca poderíamos imaginar que esse pequeno sonho uma dia ia virar REALIDADE. Mais virou. Com ajuda de varias pessoas o Rafa realizou sua primeira ( de muitas) seção de Hidroterapia, com a Fisioterapeuta Mine Mizuno. Foi MARAVILHOSO, não tenho muitas palavras para descrever esse momento.  O sorriso dele, sua alegria de fazer a terapia deixa qualquer Mãe e Pai muito orgulhoso e feliz. 
 Vou usar um texto de um famoso comercial :
  • Construção da Piscina : $
  • Valor da Terapeuta: $
  • Equipamento para Hidro: $
  • Alegria do Rafa: NÃO TEM PREÇO
  •  
Bjos Nanda mamãe do Rafa.

    3 comentários:

    1. adorei a sua idéia de construir uma pscina para o rafa ,quando eu penso q ja vi mae fazendo de tudo para seu filho ,já conheço outra q me surpreende,
      fazemos de tudo pelo nossos filhos amei sua atiatude vou pensar seriamente em fazer uma para minha filha .
      que o senhor jesus abençoe seu filho e vcs papai e mamae do fafa..

      ResponderExcluir
    2. Oiii Raquel, adoro seus comentários, eles sempre aparecem em um otimo momento. Obrigado pelas palavras.... Estou torcendo para vcs também, que DEUS sempre abençoei vcs ......

      ResponderExcluir
    3. Fica massa a PISCINA, parabéns, sucesso, felicidades e que DEUS sempre abençoei o caminhos de vocês. E lindo saber que o MUNDO ainda pode ser salvo com pessoas iluminadas iguais a vocês.

      ResponderExcluir

    Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

    Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

    Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.