 |
Rafael Bombo. |
Depois de longas conversa com todas as profissionais que atuam com o Rafa a
Dra Deborah Kerches de Mattos a
Monica Michelato a Cris Salim e a Viviane Turco também tiramos varias duvidas com especialistas na area de Genoma Humano, como o
Dr Fernando Kok e a
Dra Mayana Zats, ler muito sobre a Terapia com Células-Tronco, livros, revistas e documentários sobre a terapia de células-tronco, decidimos não estarmos indo para
CHINA para fazer o tratamento nesse momento. A decisão foi super complicada, difícil e dolorida. Resolvemos deixar a Terapia de Células-Tronco um pouco de lado mais não foi a decisão final vamos deixar esse tratamento na
China amadurecer mais um pouco.
Como nos Estados Unidos o tratamento com Células-Tronco foi liberado para a população também estamos entrando em contato com os Profissionais responsáveis. Temos certeza que nosso decisão sempre será em buscar o melhor para o nosso filho, sempre temos que buscar o possível e o impossível mais sempre com os pés no chão para não acabar agindo com a emoção e sem a razão. Conversar com todos esses profissionais ler muito sobre o assunto fez a gente compreender melhor sobre esse assunto, que deixar qualquer pessoas que tem algum tipo de deficiente com grande esperança de cura. No nosso caso não foi diferente balançou muito a gente sobre um possível tratamento com Células-Tronco na China, mais com calma e com responsabilidade nosso filho vai receber o tratamento.
 |
Rafael Mala |
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos ajudarão nessa decisão, até as pequenas palavras nos ajudarão muito pode ter certeza. Agradeço muito a todos. Nesses momentos a gente cresce muito, apesar de aparecer só um pequena decisão de sim ou não, as conseqüência são bem maiores são 40 dias na China, seria 6 aplicações com anestesia, com possível retorno de suas CRISES nosso grande luta até nós dias de hoje bom é isso. Temos certeza que nosso decisão foi a melhor nesse momento e temos certeza que quando chegar a hora ele vai receber o Tratamento.
Beijos, até mais pessoal ....... Daqui a pouco eu volta com mais informações sobre o Rafa.
O velho tabu e o preconceito de achar que os americanos são sempre os donos da bola e os donos do MUNDO!
ResponderExcluirOs americanos nada farão diferente do que os chineses vêem fazendo desde 2002 e com casos de sucesso...basta consultar os pais das crianças que foram submetidas ao tratamento e ver as melhoras que todas apresentam em menos de 1 ano.
Respeito a decisão de vcs e têm todo o direito de escolher o que é melhor para os seu filho, porém não vejo nada que os Americanos possam oferecer além do que os chineses já vem oferecendo.
Oi Sandra legal receber você aqui VALEU. Não é tabu, muito menos preconceito, conversei com varias pessoas que receberam tratamento de Células-tronco na China. Conversando com pessoas que receberão o Tratamento teve bastante caso que não obteve o resultado NENHUM, lendo sobre Células-tronco, a resposta do tratamento não e de curto prazo igual alguns casos. Então temos que analisar os pós e os contra de tudo. O Rafa é minha VIDA então sempre procuro o melhor para ELE, no meu POST coloquei que vai esperar um pouco. Quero estar com os meus pés no chão para não criar uma ilusão dentro de mim. Bom Obrigado pelo comentário. Bjos Nanda mamãe do Rafa.
ResponderExcluir