
Adorei ir ao Barão com meu filho Rafael. Ele ficou alegre torceu pra valer. Em relação ao jogo foi muito emocionante o calor da torcida. O Rafa ganhou uma camisa do XV de um Senhor fantástico, fiquei sem palavras para agradecer o carinho daquele ANJO. Mais gostaria ressaltar sobre o acesso para cadeirante, não poderia deixar esse fato passar em branco, e um horror o chão cheio de buraco, uma rampa estreita e o local destinado aos “cadeirantes” a torcida fica em Pé prejudicando a visão. Hoje ouço falar muito de acessibilidade, não vou generalizar esse tema p Piracicaba inteira. Vou comentar apenas do Barão. Em volta do estádio não a vagas exclusivas.
A entrada na rua 13 de maio e excelente entramos sem problema algum mais as ruas em volta do campo meu Deus e um horror. Muito buraco, degraus entre os concretos no Chão. Surpreendi-me com a recepção das pessoas, vou ser sincero achava que o Povo Piracicabano não estava

preparado para receber meu filho e o estádio teria condições melhores, bom errei. Mais analisando as condições o balanço geral foi positivo, arrumar acessibilidade do estádio e fácil. Arrumar as pessoas e muito difícil. Vou deixar um lembrete para a Diretoria do XVZÃO. Acessibilidade já! Ano que vem o XV vai estar na 1° Divisão, precisamos de mais rampas mais acesso e mais vagas. Um detalhe importante no intervalo do jogo não encontrei uma lanchonete com rampa todos os acessos tinham apenas escadas as pessoas com cadeira de rodas tbem sentem fome, bebem água e usam banheiros ou vcs acham que ñ?
Se o ambiente não esta adaptado para pessoas com deficiências o
ambiente que e deficiente. Lembrem disso.
Parabéns XV, vocês jogaram muito merecerão ser CAMPEÃO. Obrigado torcedores do XV pela recepção. Valeu.
Até mais,
Rogério papai do melhor torcedor do XV o Rafão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!
Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!
Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.