terça-feira, 8 de março de 2011

Susto na Madrugada

Dra. Vanda D. Kawaguchi Nossa, esse começo de ano vai ficar na historia. Tivemos que ir no PAI ( Pronto Atendimento Infantil) ontem de novo. O Rafa teve febre alta quase 40ºC, o susto foi grande ele estava bem de repente começou a tremer aí a surpresa, ele estava com 38ºC, dei Novalgina Gotas mais não abaixou a febre então resolvemos levar ele no PAI. Que correria, saímos de casa no desespero não deu tempo nem de trocar de roupa. 

  No PAI o Rafa foi atendido pela Dra. Vanda D. Kawaguchi, ela passou uma injeção para cortar a FEBRE alta, e solicitou RX do Pulmão a suspeita era de Pneumonia. Meu DEUS que susto, fomos ate a Santa Casa de Piracicaba e voltamos para o PAI com o RX do Pulmão. Graças a DEUS estava com pouca secreção dos males o menor. Ela passou Ceftriax Intra-muscular por cinco dias, Fluimucil Xarope, e Alivum 100 para febre. Voltamos para casa ja de madrugada. Ele acordou melhor hoje sem FEBRE, já tomou seu café da manhã e seus remedinhos.

  Daqui uns dias ele vai estar totalmente recuperado se DEUS quiser, e temos fé que ele vai querer.PAI ( Pronto Atendimento Infantil) Tenho que postar sobre a consulta do Rafa com o Dr. Ruy Sartoretto na cidade de São Paulo, só esta faltando um pouco de tempo. Mais quero postar ainda hoje pode deixar. 

“Diga o que você pensa com esperança. Pense no que você faz com fé. Faça o que você deve fazer com amor, sempre!”

Beijos, Nanda mamãe do Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.