sábado, 19 de março de 2011

Cada dia Melhor

  A tia Viviane esta muita orgulhosa com seu paciente Rafael. Ele esta melhorando dia apos dia sua mastigação. Ele esta comendo pedaços maiores ST831315 de vários alimentos, como Batata, Omelete,Chocolates (ele adora), entre outros. A Viviane esta usando varias técnicas e bastante exercícios. A Viviane e a terapeuta mais antiga que atende o Rafa, passou junto com a gente por momentos delicados e complicados, mais nunca abandonou o barco, sempre buscou técnicas novas para usar com o Rafa.

  Em 2003 o Rafa passou pela fase de transição de Síndrome. E nessa época sua área foi a mais prejudicada o Rafa engasgava muito e para dar liquido para ele era muito complicado. Ela chamou a responsabilidade para ela e .... bom não preciso escrever o resto né? A dona Viviane esta de Parabéns, a gente só tem que agradecer.  

  Beijos, Nanda mamãe do Rafa. ST831319

Um comentário:

  1. Nossa que delícia ouvir ou melhor ler tudo isso a meu respeito!!
    È atender o Rafa é um prazer e um desafio diário!!
    Ele nos surpreende a cada dia!!E isso faz de mim uma profissional a cada dia mais!!
    Obrigada aos papais do Rafa pelo carinho e pela confiança de SEMPRE!!
    Jamias descerei do barco!!
    Todos vocês moram no meu coração!!
    Um beijão

    Fga. Viviane Turco

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.