segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"EEG"

   Olá amigas (os), estou super feliz em escrever essa postagem, a semana começou com uma noticia, na verdade uma noticia sensacional. Hoje levamos alguns exames realizados pelo o Rafa para a GRANDE Dra Deborah, depois de algumas horas recebemos a noticia (Que não poderia ser MELHOR), a Eletroencefalografia (EEG) do Rafa deu NORMAL isso mesmo amigas (os) deu NORMAL.
   A interpretação do EEG baseia-se na associação dos referidos freqüências de onda aos estado fisiológicos naturais do ciclo de sono, sonhos e vigília e a detecção de grafo-elementos anormais associados por sua vez à patologias específicas e alterações do metabolismo do encéfalo. A Eletroencefalografia (EEG) é o estudo do registro gráfico das correntes elétricas desenvolvidas no encéfalo, realizado através de eletrodos aplicados no couro cabeludo, na superfície encefálica, ou até mesmo dentro da substância encefálica.
  Nenhum EEG do Rafa deu normal, esse e o primeiro, fiquei super feliz com a noticia, temos muito que agradecer a Dra Deborah pelo AMOR e pela DEDICAÇÃO com o nosso filho esses anos, obrigada Dra, estou sem palavras para expressar minha gratidão. Obrigada.


  Beijos Nanda mamãe do Rafa.

3 comentários:

  1. Obriga Rosana, estamos muito feliz também, foi uma GRANDE conquista em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. oieeee parabéns que o senhorrr Jesus possa iluminalosss cada vez mais porq assim diz a palavra do senhor Jesus :eu sou o seu pastor e nada te faltara confia Rafa no senhor Jesus e tudo ele fara por ti que Deus continui te iluminando a paz do senhor Jesus bjossssss

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.