terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Obras Prima do Rafa

Obra de Arte do Rafa
   Oii Amigas (os) tudo bem? Espero e tenho certeza que sim. Mais uma ano que se inicia com esperança de dias melhores com bastante felicidades, paz e muita SAÚDE não e mesmo. O ano nem bem começou mais o Senhor Rafael não teve ferias não suas terapeutas pegarão pesado com ele. O Rafa ficou em Pé , alongou muito seus membros e também Pintou suas obras de ARTE do Papai-Noel, da sua Mão Linda, e fez ate uma Obra Abstrata, temos uma artista na familia. Meu artista tem um monte de obras primas, precisamos expor para começar a vender rsrs.
 

  Beijos Nanda mamãe do Artista Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.