sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu Filhinho-Noel

"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens."

 Meus pedidos para o Papai do Céu:  
  Saúde;
  Amor;
  Perdão;
  Sabedoria;
  Alegria;
  Energia;
  e muito mais AMIGOS do nosso LADO, fazendo essa mistura, tudo fica ainda MAIS ESPECIAL.





Beijos Nanda Mamãe do Rafa.

Um comentário:

  1. Seu filho e LINDO. Parabéns unica pena e ser São Paulino fazer o que né! Brincadeira. Feliz ANO NOVO para o Rafa e toda sua família. Adorei o Blog. Abraços Santos.

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.