segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Corre CorrE

  Olá Amigas (os), desculpa minha demora para responder alguns comentários e perguntas de tratamento duvidas sobre a Sindrome Lennox-Gastaut sindrome essa que meu filho Rafael e portador. Essas ultimas semana ficaram um pouco complicada a mudança do horário de trabalho do Papai do Rafa, tivemos que correr atras de produtos para a Hidro conforme fotinha no POST.
Equipamento para Hidro.
  A correria esta acabando só faltando a instalação do aquecedor elétrico, tudo volta ao normal. Se DEUS quiser. Gostaria de agradecer de CORAÇÃO os comentarios, as mensagens e o contato de todos, obrigada que DEUS abençoei a todos.

Mil Beijos Nanda mamãe do Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.