quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pessoas Marcantes

         Gostaria muito de agradecer as Terapeutas as Medicas as Enfermeiras que de alguma forma marcarão nossa vida. Pessoas essas que jamais vamos esquecer, pelas orientações pela dedicação pelo carinho que sempre trataram meu filho, nunca vamos esquecer de vocês.

Fisio Andreia
Fisio Carol
Fisio Alessandra, marcou muito nossas vidas.

T.O LUMI SHOW
Anjos
Bjos Nanda

Um comentário:

  1. muitas vezes nos sentimos preparados mas as coisas estão sempre em perfeitas mudanças, penso que devemos viver e sempre agradecer ao maximo, seja forte meu amigo pois Deus tem um proposito para todos nos se ele colocou um fardo no ombro é porque você é capaz de executar essa função se você pensa um dia em desistir pense que a maior graça foi feita você e seu filho

    ResponderExcluir

Bem-vindo(a) e obrigada pela visita!

Eu gosto de conhecer meu(minha) leitor(a)! Se você usar OpenId, perfil fechado ou anônimo, assine o comentário com seu nome e me deixará muito feliz!

Em breve responderei seu comentário. Obrigada, bjos Nanda.